INSTRUTORES

Davi Garritano

    Davi Garritano é praticante desde 2003 e instrutor ativo de Tai Chi Chuan oficialmente desde 2010, contando ainda alguns anos anteriores de experiência sob supervisão. Concluiu o curso de Psicologia pela PUC-Rio em 2010 e a pós-graduação em Medicina Chinesa com ênfase em Acupuntura pela ASBAMTHO (e universidade FACIBRA) em 2016.

       Em 2018 foi nomeado na China discípulo de Grão-mestre Yang Jun, 5º detentor da linhagem tradicional da Família Yang de Tai Chi Chuan, recebendo o nome "Yang YaLing - 杨雅灵" (Yang Elegante Ágil).

      Ministra aulas regulares em grupo, particulares, palestras e cursos na cidade do Rio de Janeiro. Com experiência em outros estilos de artes marciais, somado ao olhar da Medicina Chinesa e Psicologia, busca uma transmissão da arte desde seus aspectos técnicos até os componentes sutis da subjetividade humana e espiritualidade, buscando assim inspirar os praticantes a levarem uma vida em busca de sentido e equilíbrio seguindo as virtudes do coração.

 

Atua na cidade do Rio de Janeiro - RJ

E-mail: davi.garritano@gmail.com

Telefone: (21) 986 661 988

Amanda M. Hoffmann

        Amanda Hoffmann é formada pela Universidade Federal de Santa Maria no curso de Artes Cênicas – Bacharel em Interpretação Teatral.

       - A faculdade de cênicas me trouxe um contato mais próximo com meu corpo e, portanto comigo mesma. As descobertas corporais e inúmeras possibilidades que nosso organismo apresenta sempre me impulsionaram a questionar, pesquisar e aprender sobre o corpo. Foi numa destas minhas buscas que encontrei o Tai Chi Chuan, um sistema de movimentos que retrata uma alquimia corporal em que não só pude compreender tecnicamente formato, posicionamento, base e princípios corporais, como pude entender também a relação entre o interno (mente) e externo (corpo), ou melhor, a relação constante que se dá entre yin e yang.

        - Comecei com a prática diária em 2016 e fui me aprofundando nos estudos. Em maio de 2018 completei o curso de Instrutores da Forma Essencial com o professor Davi Garritano – Yang Yaling, discípulo direto do Grão Mestre Yang Jun.

Atua na cidade de Passo Fundo - RS

E-mail: amandamonica@yahoo.com

Telefone: (54) 8113 2768

IMG-20210519-WA0017.jpg

Luiz Felipe Couto

        Luiz Felipe Couto é formado em Comunicação Social com habilitação em Cinema pela PUC-Rio. A paixão pelos filmes de ação na infância acendeu uma chama de curiosidade perante os movimentos e performances vistos nas telas enormes e VHS / DVD, passando por astros como Van Damme, Steven Seagal, Jet Li, Jackie Chan, Stallone e Bruce Lee.  Essa curiosidade o levou a fazer aulas de algumas artes marciais na infância e adolescência até mais tarde encontrar no Tai Chi Chuan a combinação ideal de cultivo interno e arte marcial. 

        Inicialmente atraído pelos movimentos sutis, foco e calma dos praticantes,  começou a praticar Tai Chi Chuan  no Aterro do Flamengo (RJ) com o Mestre Davi Garritano discípulo do Grão-Mestre Yang Jun no ano de 2016.

        Em 2019 fez o Curso de Fundamentos de Tai Chi Chuan com foco na Forma Essencial com o Mestre Davi Garritano. Em seguida deu continuidade à sua formação no curso de Formação de Instrutores no Rio de Janeiro e cursou seu estágio na praça Sarah Kubitschek, em Copacabana e no Jardim de Alah em Ipanema, onde começou a lecionar sob a supervisão do Mestre Davi Garritano.

Participou do Seminário Internacional de Tai Chi Chuan com o Grão Mestre Yang Jun no Rio de Janeiro em 2019 organizado pelos Mestres Carla Rocha, Davi Garritano e Márcio Lacerda.

 

Atua na cidade do Rio de Janeiro.

Email  luizfelipe.couto@hotmail.com

Cel 21 99638 5770